Clique aqui para participar do nosso canal no WhatsApp

Michelsen avança à semifinal em Delray Beach e Fokina surpreende Fritz

Jovem norte-americano segue em busca de seu primeiro título de ATP, enquanto espanhol elimina o cabeça de chave número 1.

O norte-americano Alex Michelsen, de 20 anos, segue firme na busca pelo seu primeiro título de ATP. O jovem garantiu vaga na semifinal do ATP 250 de Delray Beach ao derrotar o britânico Cameron Norrie, ex-top 10 e campeão do torneio em 2022, por 7/6 (7-3) e 7/5, em um jogo equilibrado de 1h38.

Michelsen mira primeira final no circuito

Atual 37º do ranking, Michelsen já disputou três finais de ATP, mas ficou com o vice em todas. Seu desempenho nesta semana já o coloca provisoriamente na 33ª posição, com possibilidade de entrar no top 30 caso conquiste o título. Seu próximo adversário será o sérvio Miomir Kecmanovic, 56º do mundo, que derrotou o também norte-americano Marcos Giron por 2/6, 6/4 e 6/2.

Davidovich Fokina derruba Fritz e segue vivo

Outra grande surpresa do torneio foi a vitória do espanhol Alejandro Davidovich Fokina sobre o cabeça de chave número 1 e atual bicampeão do torneio, Taylor Fritz. Em um confronto acirrado, Fokina levou a melhor com duplo 7/6 (7-4 e 7-5), registrando sua oitava vitória contra um top 10 na carreira. O espanhol agora encara o italiano Matteo Arnaldi, que venceu o norte-americano Brandon Nakashima por 7/6 (7-2) e 6/4, na outra semifinal.

Com jogos equilibrados e grandes promessas em ação, a reta final do ATP 250 de Delray Beach promete fortes emoções e pode coroar um campeão inédito.

Picture of Paulo Alexandre

Paulo Alexandre

Apaixonado por tênis, trazendo notícias, análises e novidades do circuito mundial. 🎾

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *